segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Literatura fashion

Bolsa e mulher são coisas que não existem separadas. A (não tão) nova paixão da mulherada são as clutches (ou bolsas de mão). Esses modelos servem tanto para o dia quanto para a noite e o melhor: são compactos!! Na hora de compor o look, a escolha dos acessórios pode fazer toda a diferença, neste caso, fará. Mesmo com milhares de modelos disponíveis no mercado, a designer francesa Olympia Le-Tan conseguiu inovar. Partindo do pressuposto de que, depois da chegada da internet as pessoas estariam esquecendo dos livros, a francesinha lançou uma coleção de bolsas FEITAS COM LIVROS. A ideia é tão inteligente que parece mesmo que as mulheres estão carregando obras litetárias ao invés de bolsas.

Natalie Portman de "Lolita" e Clémence Poésy de "A Bela e a Fera"
Os modelitos com edição limitada podem ser comprados no site da criadora, por, apenas, MIL EUROS. São diversos títulos para combinar com diferentes estilos e ocasiões.

Clássicos como Moby Dick fazem parte do acervo fashion
As bolsinhas são feitas com as capas das obras. Não acho certo "detonar" livros por motivo algum, mas fiquei MUITO NECESSITADA! Aliás, é uma boa sugestão de reciclagem, não é?

PRECISO de uma neste modelo.
Pensando cá, com os meus botões, os livros da coleção de clássicos da Abril resultariam belíssimas bolsas não concordam?

Eu ia querer TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário