Bolsa e mulher são coisas que não existem separadas. A (não tão) nova paixão da mulherada são as clutches (ou bolsas de mão). Esses modelos servem tanto para o dia quanto para a noite e o melhor: são compactos!! Na hora de compor o look, a escolha dos acessórios pode fazer toda a diferença, neste caso, fará. Mesmo com milhares de modelos disponíveis no mercado, a designer francesa Olympia Le-Tan conseguiu inovar. Partindo do pressuposto de que, depois da chegada da internet as pessoas estariam esquecendo dos livros, a francesinha lançou uma coleção de bolsas FEITAS COM LIVROS. A ideia é tão inteligente que parece mesmo que as mulheres estão carregando obras litetárias ao invés de bolsas.
Natalie Portman de "Lolita" e Clémence Poésy de "A Bela e a Fera" |
Os modelitos com edição limitada podem ser comprados no site da criadora, por, apenas, MIL EUROS. São diversos títulos para combinar com diferentes estilos e ocasiões.
Clássicos como Moby Dick fazem parte do acervo fashion |
As bolsinhas são feitas com as capas das obras. Não acho certo "detonar" livros por motivo algum, mas fiquei MUITO NECESSITADA! Aliás, é uma boa sugestão de reciclagem, não é?
PRECISO de uma neste modelo. |
Pensando cá, com os meus botões, os livros da coleção de clássicos da Abril resultariam belíssimas bolsas não concordam?
Eu ia querer TODOS |
Nenhum comentário:
Postar um comentário