terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Achados!

Estou curtindo meu recesso em Alegrete, cidade onde moram meus pais e meu irmão. O município fica no oeste do Rio Grande do Sul e pode ser descrito como a mais gaúcha das cidades do estado. Eu AMO Alegrete, principalmente quando acontecem coisas como as que rolaram ontem. Estava eu, na companhia do meu namorado e do meu irmão, vagueando pela cidade ultra quente a procura de ítens para chamar de meus. Quase desiludida e sem rumo, adentro uma loja que vende, dentre outras coisas, Melissas. Experimentei uma, olhei outra e recebi uma notícia: a loja estava toda com 50% de descontooooo!!! FIQUEI MALUUUCA!!! Comecei a agarrar tudo o que eu conseguia carregar e experimentei vários modelos compulsivamente. Resumindo: comprei três Mellissas loosho pelo preço de uma!!!!!!
Adoro minha cidade, mas já vou começar o ano com alguns reais a menos na minha conta... 

Melissa Kali IV linda!

Melissa Silks + Neon

E por último, sem, jamais, ser menos importante:

Melissa Troupe + Alexandre Herchcovitch

E agora, milhões de pensamentos invadem minha cabeça: será que eu vou conseguir não voltar lá? AAHH!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário