quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Com que cabelo eu vou?

Com a proximidade das festas de final de ano, todas aquelas dúvidas a respeito de roupas, sapatos e maquiagens  começam a aparecer constantemente. A escolha do look sempre vem em primeiro lugar na hora de fazer as escolhas. Porém, há uma coisa que FAZ MUITA DIFERENÇA no resultado final e, na maioria das vezes, não é tão elaborado e planejado quanto a roupa: o cabelo! Existe uma infinidade de cortes, penteados, cores e tamanhos - o que causa furor na mulherada e desperta diversas dúvidas. O calor da época pode ser um fator decisivo na hora de decidir o que fazer no cabelo.

Aquelas que sofrem com o verão podem optar por penteados mais presos, que super combinam com as festividades e com o clima da estação.

Jen e o queridinho/lindo/prático rabo de cavalo com topetão


Rabo de cavalo baixo, com franja e fios desfiados


Nicole Kidman com um rabo de cavalo lateral. Sutil e belíssimo.
O bom e velho Coque também é uma alternativa para as mulheres mais calorosas! O Coque é, basicamente, um penteado simples e elegante.
Esse é o Coque banana: lindo!
J.Lo com coque estiloso
Coque com fios soltos e assimétricos
 Além desses, outra opção linda para não passar calor são as tranças! Eu AMO cabelo trançado! Depois que aprendi (com a minha prima Letícia) a fazer a trança embutida, nunca mais parei!
Embutida: linda!
Coroa de trança

Trança grega eu-que-fiz! (Foto: Maurício Montano - Modelo: Laura Accorsi)

Um comentário: