quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Com conforto

Ah, como eu odeio o verão! As pessoas ficam sempre brilhando, a escova não dura, o corpo sua... é um horror! As sandálias lindas e coloridas tem de ficar guardadas no armário pois o pé incha e nada faz com que seja confortável desfilar com elas por aí. MAAAAAAAS, como existe solução pra (quase) tudo, alguém tomou conhecimento dessa situação e nos brindou com os Oxfords! Sim, os sapatinhos masculinos que eram bastante usados pelos universitários de Oxford ganharam feições femininas e estão fazendo o maior sucesso. Pra mim, o Oxford é a nova sapatilha de tão maravilhoso. A cartela de cores e modelos é vasta e atrativa. Em 2008, a Melissa lançou, em parceria com Alexandre Herchcovitch, a Melissa Joy. Parceiro da marca em diversas criações, o estilista buscou inspiração no universo andrógino para criar o modelito. A paleta de cores, muito bem pensada, conta com a participação do clássico bicolor p&b, além dos modelos flocados.

Algumas cores da Melissa Joy - procurei tanto e não encontrei em lugar nenhum :(


Outras marcas passaram a investir no querido modelo e também lançaram os seus.


Coleção da Santa Lolla - cores que são a cara do verão



Luiza Barcellos - QUERO TODOS!

Verão 2011 da Schutz - Amarelo, oi!

Esse é da Datelli - eu tenho o preto :D

Na Renner também tem! Eu corri pro rosa, lindo! - Foto do blog  sejogando.com
Uma alternativa prática pro verão e que também funciona no inverno. Os sapatinhos podem ser combinados com shorts jeans ou de alfaiataria, opções confortáveis e fresquinhas para o calorão da estação.

Cores e conforto no verão
Vida longa aos Oxfords! Se alguém encontrar esses da Luiza Barcellos compra todos pra mim?!

2 comentários:

  1. não tenho opinião formada sobre os Oxfords, mas concordo em tudo quanto ao calor - desconfrtável ao máximo =/

    vou dar uma chance aos Oxfords da Luiza Barcellos

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu, como uma grande entendedora de moda, acho que as rasteirinhas são opções bem melhores e mais bonitas... Sapato fechado no verão é impossible :)

    ResponderExcluir