segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mostre sua criatividade

Com mais de 30 anos e uma trajetória de sucesso, a Melissa desperta paixões por onde passa e conquista cada vez mais fãs. O acessório de plástico inspirado nas sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa é aclamado nacional e internacionalmente. Com dezenas de modelos e parcerias de renome no currículo, a Melissa é objeto de desejo da maioria das fashionistas. A paixão é tão arrebatadora, que a marca virou verbo - melissar - e, quem melissam são as Melisseiras. Algumas meninas-apaixonadas-colecionadoras contam com mais de 200 sapatinhos de plástico em suas sapateiras. Os modelos super fashion conquistaram um enorme espaço no dia a dia, nas ocasiões formais e informais e no coração das usuárias.

Toda essa introdução é pra falar de uma coisa muito legal. A Escola de Design Unisinos foi a instituição do Sul do país escolhida para participar do projeto Melissa Academy. A Grendene firmou parceria com escolas de moda e de design do Brasil e do exterior, para fomentar o debate sobre tendências de consumo, mobilidade e utilização de plástico. O primeiro workshop do projeto já tem data marcada: 16, 17 e 18 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e será fornecido certificado para todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.



Querem saber o mais emocionante disso tudo? Os concepts de produto mais interessantes poderão virar realidade e terão a oportunidade de brilhar na passarela do Fashion Rio de junho, integrando os lançamentos Primavera/Verão 2012.

Informações detalhadas sobre o projeto podem ser conferidas no site da Escola de Design Unisinos.

Um comentário:

  1. Muito massa, adorei a parte do consumo e do plástico, depois tu me conta se foi legal mesmo! =)

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