quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Paixão e carreira

Para marcar a chegada do curso de graduação em Moda da Unisinos, a universidade lança, em parceria com o site Looks Like Porto Alegre, o blog Moda Unisinos Looks Like Porto Alegre. Para quem acha que moda está apenas no ato de vestir o que é tendência, o blog chega para mostrar que o assunto vai além. A relação com as artes, história e sociologia é mostrada através de uma pequena análise de looks clicados pela equipe do site na capital gaúcha e no litoral. Uma ótima pedida para quem é ligado e quer mais da
moda.

No blog, você também encontra tudo o que precisa saber sobre a graduação em Moda da Unisinos. O curso, que está com inscrições abertas para o vestibular, chega para criar uma ponte entre o saber e o fazer da moda. O diferencial não está só no blog: os alunos ingressam contando com modernos laboratórios de modelagem e costura, CAD e fotografia, estímulo ao intercâmbio em outras universidades e interação com o mercado de trabalho, através de projetos da Agência Júnior e do Design Center. Fora os professores, que contam com excelente formação acadêmica e reconhecimento do mercado.

A iniciativa também é parte da expansão da Unisinos para a capital: o curso é oferecido exclusivamente em Porto Alegre. Quer seguir na carreira? Dá uma espiadinha no blog e faça sua inscrição aqui.



Ah, detalhe muito importante: quem tá mandando ver no blog é a queridíssima Paula Coruja.

Via @corujinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário